Os móveis e as tendências

Linhas horizontais, cortes retos, formatos amplos, brilho, uso de material reciclado, minimalismo. Essas são algumas tendências claramente perceptíveis em móveis e planejados para este ano. Uso de rebocos, de excessos e de móveis e objetos em vão estão totalmente em baixa.  

A combinação destes fatores, fazem os ambientes ficarem mais limpos e amplos, dando uma ideia de imensidão e organização. 

Outra tendência em evidência é a presença do brilho, que pode ser tanto através do uso de vidros, de laminados especiais, etc. Os vidros reforçam o glamour das peças, trazendo modernidade ao compor móveis com outros materiais. 

Home theater da UP Design Inteligente.

Cozinha da UP Design Inteligente.

Dormitório UP Design Inteligente.


A madeira é uma proposta que veio para ficar. Aparece em lançamentos de revestimentos cerâmicos, laminados, em produtos reciclados, em tampos de cozinhas, de mesas, em detalhes ou na peça inteira. Pode ser utilizada tanto de forma envelhecida, quanto com alto brilho. 

Cozinha UP Design Inteligente.

Cozinha UP Design Inteligente.


Pequenos detalhes fazem a diferença. Os puxadores, por exemplo, não são mais coadjuvantes. A tendência são puxadores com formatos extremos, perdendo a tradicional posição de meio, ganhando pontas, talerais, etc. 

A UP Design Inteligente está por dentro destas tendências. Acesse o site e confira as variadas opções de planejados para cozinhas, dormitórios, lavabos, entre outros. Com certeza você vai encontrar o planejado perfeito para sua casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário