Vidros decorados enfeitam a casa para dar boas vindas ao Ano Novo



Que tal dar vida nova as peças de vidro que você tem em casa? Ornamentadas elas ficam lindas e podem compor uma decoração super charmosa para dar boas vindas ao Ano Novo que se aproxima. Nesta proposta, taças de vinho podem virar lindos castiçais e garrafas podem servir de charmosos vasos de flores.

Com criatividade, suas peças de vidro podem dar uma dose extra na decoração das festas, com classe e irreverência. Analise seus cômodos e escolha o estilo e o sentimento que você quer passar com estes novos objetos. Vale usar tudo: garrafões de vinho, frascos de perfume vazios, baldes de gelo... Não tenha medo de ousar! Confira algumas sugestões:


   
Decoração clássica
Taça de vinho como castiçal, Abajur de garrafão de vinho, tacinhas de licor com mini vela, balde de gelo e compoteira com rolhas e enfeites (Foto: DecorViva) 


Decoração para trazer bons fluidos 
Vaso com rolhas de vinho, Balde de gelo com sal grosso, espelho usado como bandeja, garrafão com estrela no topo (Foto: DecorViva) 



Decoração Kitsch
Garrafa antiga de leite, de vinho e de água mineral como vasinhos para flores, balde de gelo com sal grosso, árvore feita com revista e flores de plástico (Foto: DecorViva) 


Decoração romântica 
Vasinhos usando vidros de perfume, vinagre e azeite. Colar de miçangas enfeitando o garrafão e vaso tipo aquário com flores secas e luzes pisca-pisca (Foto: DecorViva)  

Com informações de Casa GNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário